sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições, candidatos e "protestos"

 Depois da wave Tiririca Deputado Federal (vote no abestado 2222 haha), não duvido mais de nada. A política no Brasil está cada vez mais "séria". É incrível como o cenário político virou palco para palhaçada e estamos todos aqui, embaixo da palmeira observando satisfatoriamente cada ato (leiam Darandina, de Guimarães Rosa, caso contrário não entenderão a metáfora rs). A desculpa é: "Ah, vou votar no Tiririca para ficar contra o sistema (wtf?)". Mas que dyaxoo de sistema é esse?? A maioria das pessoas que diz essa bobagem nem ao menos sabe sobre o que está falando. -Dei-me paciência Chuck Norris... e me proteja dos Incas Venusianos! haha
 Enfim, já que temos tantas "boas" opções, vou deixar minha opinião a respeito de possíveis próximos candidatos à presidência da República:
   1. Chuck Norris: O irredutível.
Com ele não tem conversa, falou está falado. Criminalidade não existiria no dicionário português e só ele faria com que a palavra "ordem", que está na bandeira brasileira, fizesse sentido. Não tem partido, ele é o próprio partido. Manuseia arma melhor que Rousseff e nunca nem sequer foi preso (toma essa Dilma! haha).
   2. Homer Simpson: O engajado.
Digamos que esse candidato seja mais "da esquerda", tem mais flexibilidade com relação a normas e é muito preocupado com o problema da fome, mas principalmente com o problema da sede que atinge os pobres consumidores de etanol.
  3. Na verdade eu queria que Odorico Paraguaçu estivesse nessa lista, mas infelizmente ainda não temos um sistema de urnas do além, o que eu acho que acontecerá em breve, porque do jeito que as coisas andam...
De qualquer forma, ele seria meu candidato. Votaria na certa.

 Acho que já deu pra sentir o nível das próximas eleições néam? Nada de senhor Burns, guerrilheiros ou seres que não sabem nem ao menos se expressar em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário