sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desenvolvimento sustentável: Opção por sacolas duráveis





O planeta Terra está em um processo de constante desenvolvimento. Por conta dessa dinâmica, o globo terrestre vem sofrendo prejuízos que ameaçam todos os seres vivos. Não se pode parar o que já foi começado, muito menos regredir e é nesse ponto que o desenvolvimento sustentável pode ser trazido para a realidade. São várias as alternativas existentes; como a energia solar, o reciclamento do lixo, o controle sobre as atividades industriais, dentre várias outras medidas. Entre elas também há a utilização de sacolas duráveis, que substituem as sacolas plásticas (itens que podem parecer inofensivos, mas que se transformam em uma "grande bola de neve" pronta para se chocar com a "Mãe Natureza": surgindo então, o impacto ambiental).
 As ecobags já estão presentes em todos os lugares e se apresentam em vários modelos (dá pra ser xiquy e ao mesmo tempo preservar a natureza... Imagine você no mercado: Êê, minha ecobag é mais fashion que a sua haha).  O mercado de sacolas ecológicas também está crescendo, por isso é bom prestar atenção.
 Há também sites que vendem essas ecobags, um deles é o Sacolas Ecológicas que vale a pena conferir.

That's all Folks! Think about it.




2 comentários:

  1. Rapaz, nunca vi um comentario tão a sua cara 'Dr. Who?' Legal! Hehe^^

    ResponderExcluir
  2. Você tocou em um assunto de extrema importância para o meio-ambiente e, consequentemente, mas nós seres humanos. Adorei!

    ResponderExcluir