quinta-feira, 27 de maio de 2010

Blogs que viraram Novelas

Ah, a tecnologia! O que seríamos sem essa companheira? Talvez fanáticos por fogueiras da inquisição, frenquentadores assíduos de bailes sábado à noite, seguidores do Che Guevara ou escoteiros. De qualquer forma, em cada cabeça há um mundo... então cada um pensa o que quiser, pois se autogoverna. Pelo menos deveria ser assim.
Mas a questão aqui não é essa, e sim como a tecnologia influenciou a vida das pessoas e ajudou na revolução dos blogs. Pois é... "revolução dos blogs". O que antes era uma brincadeira agora virou coisa séria. Os blogs estão atingindo a mesma importância de programas televisivos. Quem nunca ficou sabendo de um blogueiro sentado na "primeirézima" fila de um super desfile de moda só porque tem um blog que é famoso entre os internautas, enquanto muita gente se mata só pra poder ver, nem que seja lá do fundo? E o que é melhor, os blogs são totalmente acessíveis. Qualquer criatura que saiba ligar um computador e que consiga visualizar o teclado poder fazer um.
Através desse e de outros meios de comunicação, a geração coca-cola pode expressar suas ideias, questionar sobre assuntos e fazer protestos sem precisar sair por aí sem tomar banho, com chinelos e cabelos grandes e dizendo: "Paz e amor, a vida está em Woodstock".
Vivemos em outros tempos, devemos nos adequar. Até mesmo as utopias devem ser trazidas para o contexto moderno.
Viva aos novos entretenimentos! Parabéns aos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário